quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Monografias

Ana Carolina Santos e Silva. Conforto Térmico em Viçosa-MG: Uma análise do verão de 1970/71 ao verão de 2011/2012. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2014. Orientador: Edson Soares Fialho.

Inácio Andrade Silva. A produção agrícola da microrregião de Viçosa-MG e as repercussões das mudanças nos hábitos alimentares. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2014.Orientador: Edson Soares Fialho.

Vitor Juste dos Santos. Episódios Pluviais Intensos: Um estudo de caso sobre o município de Ubá-MG. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2014.Orientador: Edson Soares Fialho.

Julia de Rezende Barreto. Impactos Pluviais: Um estudo de caso de Jacareí-SP. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2012.Orientador: Edson Soares Fialho.

Rafael Said Bhering Cardoso. Poluição Sonora e organização espacial das festas no município de Viçosa-MG. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2011.Orientador: Edson Soares Fialho.

Paulo Duarte Guimarães. Especialização Territorial Produtiva: O caso da Siderurgia e da Mineração em João Monlevade-MG. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2010.Orientador: Edson Soares Fialho.

Leonardo Alves de Oliveira Silva. A desorganização do espaço urbano em Ponte Nova-MG, frente às grandes enchentes de 1951, 1979, 1997 e 2008.. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Rosilene Aparecida do Nascimento. Análise dos impactos e repercussões d evento pluvial intenso no município de Piranga-MG, em 17 de dezembro de 2008. 2009. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2009. Orientador: Edson Soares Fialho.

Claudinei Heleno da Silva. Uma análise da relação uso da terra e temperatura do ar em cidade de clima tropical: Viçosa-MG. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2009. Orientador: Edson Soares Fialho.

Vinícius Genaro. Análise da diferença térmica dentro da área urbana de Viçosa-MG, sob influência de diferentes condições sinóticas, durante o outono de 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2008. Orientador: Edson Soares Fialho.

Carlos Roberto Lopes Campos. Parque Estadual da Serra do Brigadeiro (PESB): uma análise das atividades turísticas no entorno da Unidade de Conservação (Araponga e Fervedouro). 2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2008. Orientador: Edson Soares Fialho.

Paula Portela de Andrade. Análise Temporal da Ilha de Calor Noturna, ano Município de Viçosa em Situação Sazonal de Outono-2008. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. 2008. Orientador: Edson Soares Fialho.

Jaime Augusto Alves dos Santos. O campo térmico na área central da cidade de Viçosa (MG) em situação sazonal de outono em 2007. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Brunna Rocha Werneck. O processo de formação e exploração da Ilha de Sintropia de Bauxita em Itamarati de Minas Zona da Mata Mineira. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Felipe Gomides Carmo. Repercussão do aumento da verticalidade sobre o conforto ambiental no município de Viçosa-MG. 2007. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Thales Rodrigo do Carmo Pinto. Avaliação da participação dos agricultores familiares da microbacia do córrego do engenho (viçosa-Mg) com relação à implantação do Programa de Recuperação e conservação de bacias hidrográficas PROBACIAS. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Márcio José Ladeira Mol. Situação dos resíduos sólidos urbanos no Município de Teixeiras (MG). 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Vinícius Machado Rocha. Influência das atividades antrópicas no campo termohigrométrico do município de Viçosa (MG) em situações sazonais de primavera no ano de 2006. 2006. Trabalho de Conclusão de Curso. (Graduação em Geografia) - Universidade Federal de Viçosa. Orientador: Edson Soares Fialho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário