terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Impacto das chuvas fortes no Reino Unido

O Reino Unido voltou-se para a tarefa pesada de limpeza depois de uma sucessão poderoso de tempestades de inverno deixou inundações e danos para trás. A maioria dos avisos de enchentes foram rebaixados na segunda-feira e meteorologistas estão esperando uma semana mais seca à frente . Na segunda-feira (17/2/2014), o primeiro-ministro David Cameron pediu o setor de seguros para avaliar reivindicações de inundação rápida e também anunciou um fundo de 10 milhões de libras para ajudar as empresas nos esforços de recuperação , informa a BBC News.

Na semana passada, centenas de casas ao longo do Tâmisa foram inundadas após o rio transbordar suas margens. Estima-se que 5.800 propriedades foram inundadas e milhares de casas foram evacuadas

Mais de 30.000 pessoas Inglaterra e País de Gales ainda estavam sem energia domingo após ventos fortes atacou a região. Em Hertfordshire , a 20 metros de profundidade , em toda a 35 pés buraco aberto domingo de manhã e casas vizinhas foram forçados a evacuar .

Ambientalistas alertam que a inundação pode causar enormes danos sobre a vida selvagem e ecossistemas , e que a Inglaterra poderia ter um " absolutamente devastador incidente ambiente " em suas mãos , o Independent relatou . A Agência Europeia do Ambiente (EA) disse ao London padrão que partes do sul e centro da Inglaterra ainda pode enfrentar inundações por causa de altos níveis de rio após chuvas recentes .

A BBC informou neste domingo que o Exército irá inspecionar defesas contra inundações do Reino Unido. A Agência Ambiental dos Engenheiros Reais começará uma avaliação em 24 de fevereiro .

Milhares de militares ajudaram com os esforços de socorro de inundação. O exército foi chamado para resgatar 30 pessoas de um restaurante à beira-mar em Hampshire ao sudoeste de Londres, depois de fortes ventos sopraram uma telha através de suas janelas , permitindo que as águas da inundação dentro

Tempestades na última semana mataram pelo menos dois no Reino Unido Um taxista foi morto na sexta-feira no centro de Londres , perto da estação de metrô Holborn quando parte de um prédio desabou durante um vendaval, informou a polícia. Ela foi identificada como Julie Sillitoe , uma de 49 anos de idade, com três filhos . Um 85-year -old navio de cruzeiro de passageiros morreu após rajadas de vento de 80 mph chutou ondas gigantes no Canal Inglês na sexta-feira à tarde , pondo em perigo a segurança nas rotas marítimas lotados usadas por navios mercantes , navios de cruzeiro e embarcações de recreio .





Nenhum comentário:

Postar um comentário