quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Pode voltar a chover em BH

Os belo-horizontinos que se assustaram com a forte chuva que caiu sobre a cidade na noite desta terça-feira (7), podem esperar novas pancadas nesta quarta-feira (8). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo deverá ficar parcialmente nublado com possibilidade de chuvas ao fim do dia.

Já no restante do Estado, possibilidade de chuvas nas regiões Sul e Campo das Vertentes, Triângulo e Alto Paranaíba. Nas demais, o sol aparece entre nuvens. As maiores temperaturas deverão atingir a casa dos 36 ºC e as mais baixas 12 ºC, mas o calor predomina e todas as regiões.

Brasil

O tempo permanece seco em áreas do Sudeste e do Centro-Oeste do País nesta quarta-feira, de acordo com previsão do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). Uma frente fria se aproximará do extremo sudoeste do Rio Grande do Sul, onde haverá muitas nuvens e fortes pancadas de chuva. Nas demais áreas do Rio Grande do Sul, de Santa Catarina e no sul e centro-leste do Paraná a previsão é de pancadas de chuva isoladas e localmente intensas.

O sol aparecerá entre poucas nuvens no noroeste do Paraná, na maior parte do Sudeste e Centro-Oeste e na Bahia. Nuvens carregadas se espalharão pelo Norte do País, onde estão previstas pancadas de chuva. Pancadas de chuva à tarde em Goiás, no leste de Mato Grosso, no sul e oeste de Minas. Pequena chance de chuva no leste entre o Rio Grande do Norte e Alagoas. Temperatura elevada no País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário