sexta-feira, 27 de março de 2015

IV CIMAS - CONGRESSO INTERNACIONAL DE MEIO AMBIENTE SUBTERRÂNEO

A Associação Brasileira de Águas Subterrâneas tem o prazer de apresentar o IV Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo, um evento técnico-científico de alta qualidade que indica tendências futuras nas áreas técnicas, legais e acadêmicas ligadas ao meio ambiente subterrâneo.

Durante os dois dias de evento congregaremos representantes de universidades, legisladores, reguladores, consultores e prestadores de serviço para uma rica troca de informações e experiências; reuniremos os maiores experts do setor em palestras e mesas redondas voltadas às apresentações e otimização de tecnologia.

Paralelamente será realizada a FENÁGUA – Feira Nacional de Águas, onde os visitantes terão a oportunidade de conhecer as novidades em produtos e serviços do setor de águas e meio ambiente subterrâneo.

Link: http://www.abas.org/cimas/pt/index.php
DATA E LOCAL

Data: 5 e 6 de outubro de 2015
Local: Centro FECOMERCIO de Eventos
Endereço: Rua Dr. Plinio Barreto, 285 - São Paulo


CHAMADA DE TRABALHOS

A Comissão Organizadora convida a todos os autores que enviem seus trabalhos ao IV Congresso Internacional de Meio Ambiente Subterrâneo.

Os trabalhos completos deverão ser enviados eletronicamente através deste site, seguindo as normas de editoração especificadas pela Comissão Científica, até o dia 04/05/2015.


Nenhum comentário:

Postar um comentário