segunda-feira, 28 de março de 2016

Mapa da Fome no Mundo em 2015

A última previsão de desnutrição global publicado no First Sofi 2015 foram ligeiramente revisto devido a uma mudança de dados subjacentes dos dois países. Em especial: novas informações sobre a produção agrícola no Senegal, fornecidos pela Agence Nationale de Statistique et de la Démographie, levou a uma revisão da disponibilidade de calorias per capita. Com base em dados actualizados, as novas estimativas da prevalência de desnutrição e o número de pessoas subalimentadas para os períodos de 2010-2012 para 2014-16 foram calculados.

Estimativas de perdas alimentares a nível realista para Omã foram modificados, levando a uma pequena revisão do nível nacional per capita disponibilidade de calorias. Com base em dados atualizados, as novas estimativas da prevalência de desnutrição e o número de pessoas subalimentadas foram obtidos para Omã. Como resultado dessas revisões, estimativas para os agregados regionais e globais, bem como país especial grupos, também foram atualizadas.

Estas revisões não alteram a avaliação global do estado de insegurança alimentar global descrito no First Sofi 2015. As designações empregadas e a apresentação do material no mapa(s) não implicam a expressão de qualquer opinião por parte da FAO relativas ao estatuto jurídico ou constitucional de qualquer país, território ou zona marítima, ou relativos à delimitação das fronteiras




Nenhum comentário:

Postar um comentário