sábado, 27 de julho de 2013

Imagens do frio... no sul do Brasil;

A onda de frio que castiga diversos pontos do país desde a semana passada causou no dia 25 de julho de 201,  recordes de temperaturas mínimas em  72 municípios. Em São Paulo, quase 11 mil moradores de rua têm sido recolhidos a cada noite pela Prefeitura.
Desde que a capital entrou em estado de alerta, na terça-feira, três ônibus da Prefeitura têm passado pelas ruas do centro, entre 16h e 2h, para oferecer transporte até os abrigos municipais, que tiveram capacidade ampliada de 9 mil para 12 mil lugares. São Paulo teve ontem novamente um dia de frio intenso. A mínima registrada na cidade foi de 8ºC, durante a madrugada, e a máxima foi de 11,2ºC. A temperatura subiu em relação ao dia anterior, que havia registrado a menor máxima dos últimos 52 anos (8,7ºC), mas ainda assim o frionão deu trégua, acompanhada de vento e chuvisco.
Em relação a região sul, entre segunda e ter;ca-feura desta semana, 120 cidades apresentaram ocorrência de precipitação de neve, conforme figura a seguir. Veja em seguida as imanges do frio.







Fonte: as fotos foram obtidoas no blog do blog METESUL.
Disponível em: http://www.metsul.com/blog2012/

Nenhum comentário:

Postar um comentário