quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Clipping

Chuva dá trégua e capital sai do estado de atenção

SÃO PAULO - Terminou, à 0h15 desta quarta-feira, 10, o estado de atenção divulgado, em razão da chuva, pelo Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) às 21h55 de terça-feira, 9, nas zonas norte, leste, sudeste sul e Marginal
do Tietê.

Áreas de instabilidade associadas a uma frente fria provocaram chuva de moderada a forte na capital com rajadas de vento e trovoadas. Foram registrados pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), dez pontos de alagamento durante a noite, sendo apenas um, na avenida Elísio Cordeiro de Siqueira, região de Perus, zona norte, intransitável.

Nesta quarta-feira (09/11), a frente fria deverá se deslocar pelo centro-sul do país e favorecerá ao aumento de nebulosidade e ocorrência de chuva em SC, no PR, em MT, SP e no RJ. Em algumas localidades poderá chover forte. No centro-leste de SC e no centro do PR a chuva ocorrerá pela manhã. Espera-se pancadas de chuva a partir da tarde no sul de MG e do RJ. Essa frente fria deverá atingir também o AC e sul de RO, onde poderá se caracterizar um evento de "friagem". O tempo ficará instável no litoral que vai da BA a PB. No RS, oeste de SC, do PR e de MS o sol predominará e as temperaturas estarão em declínio.


Nenhum comentário:

Postar um comentário