A Fundação SOS Mata Atlântica divulga nesta semana a nova campanha Espécies da Mata Atlântica,
que conta histórias reais de cidadãos que se mobilizam, cada um à sua
maneira, em favor da preservação do meio ambiente e da Mata Atlântica.
Criada pela agência DPZ&T, a websérie terá quatro episódios e
contará ainda com o portal “GPS Mata Atlântica” (gpsmataatlantica.org.br), que vai mapear onde estão as boas iniciativas que contribuem para a causa ambiental.
Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
A Fundação SOS Mata Atlântica divulga nesta semana a nova campanha Espécies da Mata Atlântica,
que conta histórias reais de cidadãos que se mobilizam, cada um à sua
maneira, em favor da preservação do meio ambiente e da Mata Atlântica.
Criada pela agência DPZ&T, a websérie terá quatro episódios e
contará ainda com o portal “GPS Mata Atlântica” (gpsmataatlantica.org.br), que vai mapear onde estão as boas iniciativas que contribuem para a causa ambiental.
Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
A Fundação SOS Mata Atlântica divulga nesta semana a nova campanha Espécies da Mata Atlântica,
que conta histórias reais de cidadãos que se mobilizam, cada um à sua
maneira, em favor da preservação do meio ambiente e da Mata Atlântica.
Criada pela agência DPZ&T, a websérie terá quatro episódios e
contará ainda com o portal “GPS Mata Atlântica” (gpsmataatlantica.org.br), que vai mapear onde estão as boas iniciativas que contribuem para a causa ambiental.
Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
A websérie “Espécies da Mata Atlântica” conta histórias reais de
cidadãos que se mobilizam em favor da preservação do meio ambiente e da
Mata Atlântica. De produção da ONG SOS Mata Atlântica, a série vai
passar por 17 estados brasileiros para mostrar iniciativas de
preservação do bioma, que hoje sobrevive em apenas 12,5% da extensão
original. Cada episódio é apresentado por uma personalidade diferente. O
mais recente, narrado pela atriz Regina Casé, se passa no Parque Nacional da Tijuca.Veja o primeiro episódio.
As pessoas serão convidadas a participar publicando fotos, vídeos e textos que relatem suas ações em prol do ambiente em que vivem. A campanha terá ainda anúncios para as mídias digital e impressa. Disponíveis nos perfis sociais e no site oficial da SOS Mata Atlântica, os webfilmes serão narrados por artistas como Mariana Ximenes, Regina Casé e Márcio Garcia, que apoiam a causa e emprestaram voluntariamente suas vozes para a ação.
Para Marcia Hirota, diretora-executiva da Fundação SOS Mata Atlântica, a campanha mostra às pessoas que existem formas simples de ajudar na preservação do meio ambiente. “Com este projeto queremos reforçar a ideia de que qualquer um pode fazer sua parte e contribuir para um ambiente mais sadio. Ao trabalhar com histórias reais – que inspiram e mostram diversas maneiras de proteger o ambiente – temos a oportunidade de aproximar ainda mais as pessoas e engajá-las para a causa ambiental”, diz ela.
Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, a comunicação lança um novo posicionamento para a marca: “sua causa é a nossa”, que renova as ambições da ONG em seus 28 anos de atuação. “A SOS Mata Atlântica foi criada com uma proposta que hoje é ainda mais atual. Questões ambientais extrapolaram o debate ambientalista e se tornaram sociais quando percebemos os impactos na qualidade de vida, como a atual escassez de água. O objetivo da campanha é vincular valores que o jovem defende com a razão de existir da SOS Mata Atlântica. Esse pensamento que inclui, inspira e favorece a troca de ideias conduziu naturalmente a um formato prioritariamente digital.”
- See more at: https://www.sosma.org.br/103395/nova-campanha-da-fundacao-aposta-em-historias-reais-e-inspiradoras-de-preservacao-ambiental/#sthash.k1KAKasS.dpuf
O episódio mostra o 115º mutirão de voluntariado do Parque, que ocorreu no dia 21 de junho. O filme acompanha o trabalho de plantio de espécies nativas locais e de manejo de trilha, feito pelos voluntários área do Morro do Anhanguera. O personagem principal é Pedrão, um dos voluntários do Parque, que tem contribuído há anos para a conservação da UC. E o segundo fala sobre a qualidaade das águas.
Assista!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário