sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Aos mestres com carinho - Homenagens realizadas ao professores da UFBA no I SEG

Não poderíamos de postar a homenagens rendida aos mestres da UFBA.

O MESTRE

Onde estas que não me socorres...

Por onde anda o teu talento...
Fugiram as palavras, nada me ocorre...
Ajuda-me Mestre, alivia meu tormento!!!

Vasculho minha mente primitiva...
Em busca de sabias palavras...
Mas confesso minha mente não é tão ativa...
Se aqui tu estivesses à inspiração não me faltava!!!

Leio e releio teu precioso legado...
Mas me escondo diante de sua grandeza...
Viajo nos teus sonhos e fico extasiado...
Com o teor das suas laudas de grande beleza!!!

Hoje tento falar sobre tua historia...
Mas sou tão pequeno que jamais conseguiria...
Folheio os livros e procuro na memória...
Mas paro no seu retrato, já me dá alegria!!!

Autor: Fernando Pessoa.
Fonte: http://www.poemas-de-amor.net/blogues/edson_milton_ribeiro_paes/quot_mestre_quot_quot_fernando_pessoa_quot













Fotos: Bioclima/UFV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário