sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Recordações

Estava vasculhando meus arquivos e me deparei com algumas fotos de quase 5 anos atrás.

As fotos são do primeiro trabalho de campo da disciplina de climatologia da turma de 2007. E sem esquecer que foi primeiro trabalho de campo ministrado pelo prof. Edson na Geografia da UFV.

O trabalho foi realizado próximo a Estevão de Araújo, no sítio dos avós de um dos alunos da turma. Passamos a manhã por lá, realizando medições e observações do tempo.


Os calouros se esforçando no trabalho!



As alunas da turma prática I.




Entre uma anotação e outra...uma parada para a foto.



Finalmente, turma prática I de GEO 120- Climatologia Geográfica do ano de 2007.


Para alguns, um simples trabalho de campo.
Para mim, o primeiro trabalho de campo!
Guardo minhas anotações em um caderninho de capa azul.(momento nostálgico)
E nele tem anotado uma dica do prof. Edson . Mas confesso que não consigo segui-lá sempre...
" Não esqueça! Sempre observar os detalhes."

Mas um dia eu aprendo!

Carla Rocha - Integrante do Bioclima UFV

Nenhum comentário:

Postar um comentário