terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Chuvas no Estado do Rio


Na serra do mar, entre os municípios de Duque de Caxias e Areal, passando por Petrópolis, encontram-se trechos da BR-04 com pontos de deslizamento de terra, produzindo retenção.

Em Minas Gerais, os municípios de Cataguases e Juiz de Fora foram atingidos, em ambos fora registrados uma vítima, totalizando 3 para o período das chuvas. A primeira fora em Visconde do Rio Branco.
No norte do Estado do Rio de Janeiro, o município de Cambuci também sofre com as chuvas, além de Santa Maria Madalena, onde os rios estão acima do nível normal, agora por volta de 8.87metros, colocando em risco a segurança dos moradores, além de colocar em alerta os moradores do município de Campos dos Goytacazes.
Parece que apesar da tranquilidade do Natal, as chuvas parecem trazer uma intranquilidade, durante o período das festas de passagem de ano. O nível de atenção deve ser redobrado, pois a previsão do tempo não vê melhora do tempo tão cedo, em razão da forte intensidade da Zona de Convergência de umidade, proveniente da Amazônia e passa pela região Sudeste (MG, SP, ES e RJ).





Nenhum comentário:

Postar um comentário