quarta-feira, 11 de maio de 2016

Lançamento do Livro: The Urban Climatic Map: A Methodology for Sustainable Urban Planning



A rápida urbanização, maior densidade e mais cidades compactas trouxeram uma nova ciência da climatologia urbana. Uma compreensão do mapeamento desse fenômeno é crucial para os planejadores urbanos.
O livro reúne especialistas na área de clima urbano para fornecer o estado da arte e do entendimento sobre a forma urbana e sua repercussão climática, a fim de ser disponibilizados e utilizados pelos planejadores urbanos.
O livro contém a tecnologia, metodologia, e vários focos e abordagens de tomada de decisão em cima de um mapa climático urbano. Ele ilustra esta compreensão com exemplos e estudos de caso de todo o mundo, e explica como urbana informações climáticas pode ser analisado, interpretado e aplicado no planejamento urbano. O livro tenta preencher a lacuna entre a ciência da climatologia urbana e da prática de planejamento urbano. Ele fornece uma referência de one-stop útil para pós-graduados, acadêmicos e climatologistas urbanos que desejam compreender melhor as necessidades de conhecimento climática urbana no planejamento urbano; e planejadores urbanos e formuladores de políticas interessados ​​em aplicar o conhecimento para projetar cidades sustentáveis ​​futuras e espaços urbanos de qualidade.

Caracterísitcas do Livro
Hardcover: 528 páginas
Editora: Routledge (lançado em 17 de setembro de 2015)
Língua inglesa
ISBN-10: 1849713766
ISBN-13: 978-1849713764



Nenhum comentário:

Postar um comentário