quinta-feira, 19 de maio de 2016

Simpósio do Dia do Geógrafo promovido pelo Centro de Humanidades debaterá território, geotecnologias e cultura

Com o tema “Geografia: território, geotecnologias e cultura”, o Câmpus III da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Guarabira, através do Departamento de Geografia e do Centro Acadêmico Milton Santos, promove nos dias 17 e 18 de maio o “1º Simpósio do Dia do Geógrafo”.

O evento, que antecede a semana em que se comemora o Dia do Geógrafo, festejado em 29 de maio, é aberto à comunidade acadêmica do Centro de Humanidades (CH), bem como a alunos e professores da Educação Básica do município de Guarabira e cidades circunvizinhas. A programação envolve diversas atividades como palestras, mesas redondas e apresentações culturais.

Dentre os objetivos do seminário, destacam-se os seguintes pontos: divulgar as práxis do pensamento geográfico, valorizar o profissional em Geografia, integralizar e socializar os conhecimentos acadêmicos, bem como promover e estimular a pluralidade científica.

Os interessados devem se inscrever até o dia 13 de maio, nos turnos tarde ou noite, na Sala do Centro Acadêmico Milton Santos, localizado no prédio anexo ao CH. Mais informações através do endereço eletrônico centroacademicocageo@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário